Comitiva de Bom Retiro do Sul mantém reunião com ministros em Brasília

Entre as pautas, a construção de uma hidrelétrica na Barragem Eclusa, com amplo potencial de geração de energia


0
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (15) uma comitiva de Bom Retiro do Sul esteve em reunião com o ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, para tratar de assuntos referentes a projetos que contemplem maior desenvolvimento do município.

À tarde, a comitiva estará indo ao Ministério de Minas e Energia. Na pauta, a construção de uma hidrelétrica na Barragem Eclusa, com amplo potencial de geração de energia, beneficiando todo o Vale do Taquari.

A comitiva é composta pelo secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues, o secretário da Saúde, Paulo Ricardo Marmitt, e o vereador Jairo Martins Garcias (PL).

Conforme o secretário Rodrigo Rodrigues, responsável pelos projetos de desenvolvimento da administração de Bom Retiro do Sul, a geração de energia na barragem está entre as prioridades da gestão municipal.

“Uma vez que a crise hídrica que o Brasil está enfrentando, chegará a nossa cidade, temos que pensar no futuro. E com a implantação de uma usina na barragem, além da geração de energia, haverá geração de empregos, novos investimentos e retorno de impostos para nossa cidade. O encontro foi produtivo e em breve teremos novidades sobre esta demanda dentre outros projetos para dar continuidade ao desenvolvimento de Bom Retiro do Sul”, cola Rodrigues. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui