Comitiva vai a Brasília divulgar eventos da 16ª Fenachim

O objetivo da viagem, com duração de três dias, é a divulgação e a entrega de convites oficiais para lideranças nacionais, em especial ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao vice, Hamilton Mourão


0
Soberanas da 16ª Fenachim (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (25) uma comitiva da 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) embarca rumo a Brasília. O objetivo da viagem, com duração de três dias, é a divulgação e a entrega de convites oficiais para lideranças nacionais, em especial ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao vice, Hamilton Mourão.

A comitiva, formada pela rainha Veridiana Röhsler e as princesas Lavínia Giehl e Alexandra Keller; prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa; o presidente da Fenachim, Vilmar de Oliveira; Coordenadora da comissão social, Cristiane Porto; e pela Coordenadora de Comunicação da festa, Daiana Nervo, visita a Capital Federal para divulgação da Fenachim e agendas em órgãos federais.

Na terça-feira (26) o grupo visita o Congresso Nacional, no qual entregam convites da festa para deputados federais gaúchos e participa do Painel dos presidenciáveis, que ocorre dentro da programação da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Já na quarta-feira (27) o roteiro de visitas engloba o Palácio da Alvorada e os Ministérios do Turismo e da Agricultura. À tarde, o segundo dia do Painel dos presidenciáveis.

A agenda em Brasília tem a importância de ser um momento em que, a dez dias da festa, a comitiva impulsione a Fenachim no âmbito nacional. AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui