Companhia de Ópera do Rio Grande do Sul apresenta Uma Noite na Ópera em Lajeado

O espetáculo trará alguns dos principais cantores líricos gaúchos


0
Foto: Divulgação

A Companhia de Ópera do Rio Grande do Sul (Cors), cooperativa de artistas da cena lírica gaúcha criada para fomentar o gênero artístico no Estado, chega a Lajeado no próximo dia 7 de julho para um concerto especial no palco do Teatro do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat).

Intitulado Uma Noite na Ópera, o espetáculo se inicia às 19h30 e trará alguns dos principais cantores líricos gaúchos interpretando trechos de clássicos da ópera mundial, como Carmen, de Georges Bizet; Tosca, de Giacomo Puccini; e La Traviata, de Giuseppe Verdi, entre outros. Os ingressos já estão disponíveis em www.sympla.com.br com valores que variam entre R$ 30 e R$ 60.

A Cors foi lançada oficialmente no último dia 26 de abril, em gala lírica que lotou o Theatro São Pedro de Porto Alegre. O primeiro título montado pela Companhia, Cavalleria Rusticana, de Pietro Mascagni, já foi apresentado em três cidades gaúchas e seguirá rodando o Estado este ano. Ao mesmo tempo, a Cors está finalizando a montagem da ópera A Flauta Mágica, de Mozart, que também estará sendo exibida em escolas e teatros da capital e do interior. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui