Companhias aéreas cancelam voos para Israel após intensificação de ataques

Várias companhias aéreas suspenderam os serviços para a região, em meio aos esforços diplomáticos para conter a espiral de violência


0

Companhias aéreas globais estão cancelando voos para Israel à medida que os confrontos entre militares do país e militantes palestinos em Gaza se intensificam.

As empresas aéreas Delta Air Lines, American Airlines, United Airlines, Lufthansa e British Airways cancelaram voos após dias de ataques aéreos israelenses e disparada de foguetes palestinos. A Delta cancelou pelo menos seis voos entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York e Tel Aviv nesta quarta e quinta-feira, de acordo com uma porta-voz da companhia aérea.

A American Airlines cancelou voos entre JFK e Tel Aviv até este sábado (15), disse um porta-voz. A United Airlines também cancelou voos de e para Tel Aviv até o sábado. A British Airways disse que cancelou seu voo entre Londres e Tel Aviv programado para esta quinta.

A companhia aérea alemã Lufthansa está cancelando voos para Israel até sexta-feira. Mas espera retomar as operações de vôo a partir de sábado. A United, a Delta e a American Airlines emitiram isenções de viagem para passageiros que viajam de e para Tel Aviv, o que permite refazer a reserva para outros voos.

Fonte: CNN Brasil


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui