Comunidade Adventista e Corrente do Bem promovem o Mutirão de Páscoa

Campanha visa arrecadar doações para famílias em vulnerabilidade social


0

Com o lema “Seja o motivo pelo qual alguém acredite que a bondade ainda existe”, o grupo voluntário Corrente do Bem, em parceria com a Comunidade Adventista de Lajeado e a empresa Cascalheira Stone Garden, promove o Mutirão de Páscoa.

Conforme a idealizadora da ação, a empresária Maristela Etgeton, a proposta visa arrecadar doações para compor um kit, que será distribuído para famílias carentes, cadastradas na Assistência Social da Comunidade Adventista e entidades de Lajeado. “A campanha funciona igual ao mutirão de Natal. Estaremos arrecadando alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos. Além das famílias em vulnerabilidade social, cadastradas na Assistência Social da Comunidade Adventista, também serão contempladas a Saidan (Associação de Assistência à Infância e à Adolescência), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam), Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) e famílias atendidas na Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica”, explica Maristela.

Os pontos de coleta serão divulgados até a próxima quarta-feira (16). As doações serão arrecadadas   até o dia 11 de abril, com entrega aos beneficiários até o dia 13 de abril. “Queremos fazer toda esta logística até o dia 13 de abril. Não adianta trabalhar todo este tempo e entregar depois da Páscoa, que será no dia 17”, reforça a empresária.

Mais informações  sobre o Mutirão de Páscoa podem ser obtidas pelo (51) 3709-1273, ou (51) 9 97107696 (WhatsApp). Interessados em se cadastrar na Assistência Social da Comunidade Adventista (51) 9 81979875 .

Luís Fernando Wagner
noticias@independente.com.br

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui