Comunidades de Arroio do Meio realizam abaixo-assinado e protesto contra pedágio

Comunidade organiza um protesto para domingo, às 9h30, defronte à empresa Serraf


0
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (8), o prefeito de Arroio do Meio, Danilo Bruxel, deve se reunir novamente com o secretário extraordinário de parcerias do Estado, Leonardo Busatto, para entregar o abaixo-assinado com mais de 1.700 assinaturas contrárias à instalação da praça de pedágio na localidade de Palmas, conforme sugerido pela comunidade de Encantado, que não quer mais a praça no local instalado atualmente.

Além disso, as entidades representativas da comunidade estão organizando um protesto para domingo, às 9h30, defronte à empresa Serraf. De lá, seguem em carreata até o trevo de Arroio do Meio. Também pedem a população que participe da Audiência e da Consulta Pública, se manifestando contra a instalação do pedágio no município.

A audiência pública referente às rodovias da região irá ocorrer na próxima quarta-feira (14), a partir das 14h. Os links para participação no evento e demais informações pertinentes ao processo serão disponibilizados no site www.parcerias.rs.gov.br/rodovias.

Os interessados poderão realizar contribuições e pedidos de esclarecimentos durante a Audiência Pública de forma oral ou escrita, mediante envio de mensagem e de imagem legível da cédula de identidade para o e-mail audienciapublica@spgg.rs.gov.br, para fins de registro na Ata da Audiência.

Consulta Pública

Até o dia 18 de julho, o governo do Estado também estará recebendo sugestões e contribuições da população para aprimorar a futura concessão por meio de Consulta Pública. Os interessados devem encaminhar suas propostas mediante o preenchimento do formulário de contribuições que está no site www.parcerias.rs.gov.br/rodovias.

O documento precisa ser encaminhado para o e-mail consultarodovias@spgg.rs.gov.br, destacando no campo “assunto” o bloco a que se referem as contribuições, no caso da região, trata-se do bloco 2. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui