Concessionária realiza restauração de pavimento na BR-386, em Fontoura Xavier

É possível acompanhar as condições do trânsito no aplicativo da CCR ViaSul.


1
Foto: Ilustrativa

A semana segue com obras de melhorias em pontos da BR-386, entre Canoas e Carazinho, trecho sob concessão da concessionária CCR ViaSul, das 6h às 18h.

A concessionária informa serviços com necessidade de bloqueio de faixa: entre Mormaço e Fontoura Xavier, para restauração do pavimento dos kms 225 ao 260, em ambos os sentidos; entre Montenegro e Canoas, também para restauração do pavimento do km 425 ao 440, nos dois sentidos; de Lajeado a Canoas, para instalação de cercas, entre os kms 339 e 442, sentido capital – interior, este trabalho sem a necessidade de interdição de faixa.

Ainda, em todo o trecho de Carazinho a Canoas ocorre, entre outros: limpeza e recuperação de sistemas de drenagem; remoção e recomposição de sinalização vertical. Serviços estes realizados em ambos os sentidos com interdição de faixa.

As condições do trânsito estão disponíveis no aplicativo CCR ViaSul, site ccrviasul.com.br ou por meio do Disque 0800 000 0290. MS

1 comentário

  1. Bela propaganda para a concessionária, acho que recuperar pavimento e limpeza é o mínimo que eles podem fazer para justificar a cobrança em tantos postos de pedágio, eu quero que voces noticiem a duplicação da rodovia isso sim todos nós estamos esperando!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui