Concurso público da Prefeitura de Lajeado tem 1.087 inscritos para sete cargos

Provas escritas ocorrem neste domingo (31) na Univates, em dois turnos.


0

Depois de muitas datas alteradas por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus, as provas escritas do concurso público da Prefeitura de Lajeado irão ocorrer neste domingo (31) em 36 salas da Univates. O processo seletivo recebeu 1.087 inscrições, para sete cargos – contador, engenheiro civil, monitor de creche, psicólogo e professor anos finais de Artes, Educação Física e Geografia.

Secretária municipal de administração, Elisangela Hoss de Souza (Caroline Silva)

A secretária municipal de administração, Elisangela Hoss de Souza , destaca que o processo seletivo será adaptado aos cuidados que o momento requer. “Esse concurso será diferente, além de todos os cuidados normais, neste ano teremos os cuidados contra o vírus, ampliamos para 36 salas em dois turnos de provas, tomaremos todas as medidas sanitárias, teremos enfermeiros, uma ambulância, tudo para garantir a segurança dos candidatos”, conta.

Conforme Elisangela, a homologação do concurso público deve ocorrer em 1º de março. “Ele deve ser homologado no começo de março e em seguida iniciaremos o chamamento, inicialmente dos monitores e professores”, comenta.

Ela pede para que os candidatos não esqueçam de verificar o edital do concurso antes de realizar a prova. “O candidato deve consultar o último edital e verificar a sua sala, para evitar aglomeração, e possa se deslocar corretamente”, salienta.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui