Condenada após sequestrar bebê e esquartejar mãe, mulher é presa em Gravataí

Crime foi em 2005, e mulher estava foragida desde 2014. Segundo a Polícia Civil, ela foi presa enquanto visitava a mãe, em Gravataí


0
Foto: Ilustrativa / Reprodução

Condenada a 23 anos após sequestrar um bebê e matar a mãe da criança em Santa Maria, uma mulher de 47 anos foi presa, na segunda-feira (28), no bairro Bom Sucesso, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi localizada pela polícia enquanto saía da casa da mãe. O crime foi em 2005.

A condenada, que é técnica de enfermagem, sequestrou o bebê recém-nascido e assassinou a mãe da criança, Glória Maria da Silva dos Santos, de 44 anos. Segundo a Polícia Civil, Glória foi envenenada e esquartejada. O crime contou com a participação do companheiro da mulher condenada. Ela recebeu sentença de 23 anos pelo Tribunal do Júri, em 2006. Cumpriu oito anos da pena em regime fechado, quando foi para o semiaberto, em 2014, e fugiu do sistema prisional.

No ano seguinte, teve novo mandado de prisão expedido. A Polícia Civil descobriu que a mulher vinha regularmente visitar parentes na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui