Condutor de veículo que matou criança atropelada em Lajeado se apresenta na Delegacia de Polícia

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 20h do dia 19 de junho


0
Imagem de uma câmara de segurança obtida pela Brigada Militar (Foto: Divulgação)

Na tarde da última sexta-feira (2), a Polícia Civil chegou a localização do homem que matou uma criança atropelada na Rua Silva Jardim, em Lajeado. O condutor do automóvel que atingiu o menino de 1 ano e 11 meses se apresentou, acompanhado do seu advogado, na Delegacia de Polícia do município.

Segundo o delegado Márcio de Abreu Moreno, o condutor já estava identificado pela equipe de investigação e um dos próximos passos seria a busca pelo responsável. Ele possui aproximadamente 50 anos de idade e é morador do Vale do Taquari. De acordo com Moreno, ainda não é possível prestar mais esclarecimentos do ocorrido. O delegado acredita que novas informações sobre o caso possam ser divulgadas até o fim da semana.

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 20h do dia 19 de junho. A criança teria saído do interior de casa e ingressado na via, sendo atingida pelo carro. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento hospitalar, mas já chegou sem vida na casa de saúde. Na ocasião, o condutor não parou para prestar socorro e, desde então, estava desaparecido. AD

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui