Condutor embriagado e sem CNH tenta fugir do policiamento depois de realizar cavalos de pau em ruas de Lajeado

Motorista foi autuado no valor de R$ 7,6 mil.


0
Foto: Prefeitura de Lajeado / Divulgação

Uma operação integrada entre órgãos de segurança do município de Lajeado foi realizada na madrugada deste sábado (14). As ações aconteceram da 0h30 às 3h, nas avenidas Avelino Talini e Alberto Müller, bem como na Rua Alfredo Ereno Dörr.

Durante as ações, o policiamento flagrou diversos veículos estacionados em locais proibidos da Avenida Avelino Talini após a meia noite. Um automóvel também foi flagrado realizando direção perigosa, dando cavalos de pau na avenida. O mesmo ao perceber a presença das viaturas tentou fugir, sendo alcançado há dois quilômetros do local.

O condutor apresentava sinais de embriaguez e ainda carregava latas de cerveja no carro. Ele foi autuado no valor de R$ 7,6 mil pois, além de realizar as manobras perigosas, não possui carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do etilômetro.

No total, foram aplicados 14 autos de infração e três veículos foram recolhidos. As atividades foram realizadas por quatro policiais da Brigada Militar e dois agentes do Departamento de Trânsito. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui