Condutor perde controle de Jeep Kaiser e invade pátio de residências, no Morro 25

Motorista fugiu para um mato distante cerca de 800 metros do local do acidente. Posteriormente ele foi encontrado com sinais de alcoolemia


0
Foto: BM

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h30 deste sábado (3), no Bairro Morro 25, em Lajeado.

O condutor de um Jeep Kaiser 1967, placa de Panambi, seguia pela Avenida Beira Rio, no sentido Cruzeiro – Lajeado, quando o perdeu o controle da direção, saiu da via, subiu na calçada de passeio, derrubou a cerca e invadiu o pátio de duas moradias. Dois cães eram transportados no Jeep. Um dos animais morreu no local e outro sofreu ferimentos.

Quando a Brigada Militar chegou no local, populares informaram que o motorista havia fugido para um mato distante cerca de 800 metros do local. Durante as buscas o policiamento encontrou outros populares com o suspeito detido. O motorista do veículo, de 66 anos, residente no Centro de Lajeado, apresentava sinais de alcoolemia. Ele negou o teste do etilômetro, sendo realizada a prova testemunhal.

O condutor era conduzido para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando, durante o deslocamento, passou mal, sendo levado até o Hospital Bruno Born, onde ficou em observação.

O caso de embriaguez ao volante foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O veículo acidentado foi removido ao depósito judicial. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui