Conecte SUS volta a funcionar, mas apresenta problemas com dados

Usuários das redes sociais relataram neste domingo (26) instabilidade com informações sobre as vacinas já tomadas


0
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil /

O aplicativo Conecte SUS, que reúne dados da saúde dos brasileiros, inclusive sobre a vacinação contra a Covid-19, apresentou problemas neste domingo (26), mas voltou a funcionar, com instabilidade nos dados vacinais, segundo relatos. Uma atualização do app foi disponibilizada nas lojas iOS e Android.

Usuários reclamaram mais cedo no Twitter dos problemas do aplicativo. “O Conecte SUS continua quengado”, escreveu um. Outro questionou se o serviço não funcionava para iOS, enquanto um terceiro avaliou o programa como “lixo”. “Entrei hoje e não passa daquela tela inicial, raiva”, acrescentou.

Por volta das 20h, o aplicativo funcionava normalmente, mas apresentava problemas, como a duplicacão dos dados vacinais e também a falta de registro de doses já tomadas. “Atualizei o Conecte SUS e finalmente reabriu. Mas sumiu minha vacina da gripe (estava registrada) e minha terceira dose ainda não está lá”, relatou uma usuária. Outro escreveu: “Tomei minha dose de reforço na sexta-feira e ainda não apareceu no Conecte SUS.”

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui