Conferência Municipal de Assistência Social de Arroio do Meio será no próximo dia 24

O evento ocorre na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisam) a partir das 13h30


0
Foto: Divulgação

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) promove no próximo dia 24 de agosto a sétima edição da Conferência Municipal da Assistência Social. O evento ocorre na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisam) a partir das 13h30.

Na ocasião, o tema a ser debatido será “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”. O assunto ficará a cargo da assistente social Eliana Becker.

Nesta etapa podem participar todas as pessoas envolvidas na Assistência Social e interessados nas questões relativas à política, dentre elas: gestores da Assistência Social e representantes de órgãos públicos; trabalhadores do SUAS e s respectivas organizações e de outras políticas que fazem interface com a Assistência Social; representantes de entidades e organizações e de outras Políticas que fazem interface com a Assistência Social; usuários e representantes de organizações de usuários; representantes de Conselhos Setoriais e de Defesa de Direitos e representantes das universidades, do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, do Judiciário e do Ministério Público. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui