Confira as brigas de família dos famosos que deram o que falar

Algumas rixas acabaram ganhando os holofotes.


0
Foto: Reprodução / Instagram

Nenhuma família é perfeita e, apesar das celebridades tentarem abafar desavenças entre parentes para evitar escândalos, algumas rixas acabaram ganhando os holofotes. Recentemente, a cantora Petra Mattar surpreendeu seus seguidores ao revelar que não fala com o pai, o ator e cantor Maurício Mattar, há oito meses.

Além deles, outros famosos brasileiros como Zezé Di Camargo, Bruno Gagliasso e Michel Teló pautaram as notícias por conta de desentendimentos em família.

Petra e Maurício Mattar

A cantora não se esquivou da constante pergunta feita por fãs sobre como é a relação com Maurício Mattar. ‘A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses’, disse. Petra não revelou o motivo da briga com o pai, mas ela comentou que esse desentendimento a afastou da irmã mais velha, Rayra. ‘Ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver’.

Bruno e Thiago Gagliasso

Em outubro de 2018, Thiago Gagliasso tornou pública discussão no WhatsApp com Giovanna Ewbank, a esposa de seu irmão, o ator Bruno Gagliasso, sobre as eleições no Brasil. No Instagram, Thiago ironizou a atriz e apresentadora: ‘Infelizmente, não me tornei um dos amores do Gioh’.

Michel e Teo Theló

Em 2017, o público ficou sabendo de briga entre Michel e Teo Teló após desentendimento entre Thais Fersoza e Gabi Luthai, as companheiras dos irmãos. A youtuber acabou revelando que os dois tinham deixado de se falar por causa da esposa do jurado do ‘The Voice Brasil’. Em setembro de 2019, Teo Teló fez uma grande festa para celebrar noivado com Gabi Luthai. Apesar da presença em peso das famílias e de amigos do casal, as ausências de Michel Teló e Thais Fersoza foram notadas.

Família Camargo

Desde a separação de Zezé di Camargo e Zilu, em 2012, as brigas em família ganharam notoriedade. Em uma das discussões, o cantor sertanejo revelou que a filha Wanessa havia agredido a noiva Graciele Lacerda e os dois ficaram um tempo sem se falar. Família Camargo. Hoje em dia, Wanessa mantém uma boa relação com o pai. Em setembro de 2019, a cantora e os irmãos, Igor e Camilla, se colocaram ao lado do pai em novo processo de revisão de partilha de bens movido pela mãe, Zilu Godoi, contra o sertanejo. Os filhos se pronunciaram em comunicado, que dizia, entre outras coisas, que ‘tudo foi apresentado e assinado com o devido conhecimento de ambos’.

Fonte: MSN Entrenimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui