Confira imagens: tráfego na ponte do Arroio Boa Vista volta a ficar totalmente liberado após 52 dias

Trânsito flui normalmente desde o meio-dia desta terça-feira


0

Depois de 52 dias, está normalizado o trânsito na BR-386 junto à ponte sobre o Arroio Boa Vista, em Estrela. Ao meio-dia desta terça-feira (4), foi liberado o tráfego de veículos leves e pesados nas duas pistas do km 350, em ambos os sentidos da rodovia. Com isso, o transito volta a fluir sem nenhum tipo de restrição pela primeira vez desde o dia 13 de março, quando um caminhão de combustível explodiu no local. As chamas do incêndio danificaram a estrutura da ponte, que precisou passar por um processo de recuperação.

Inicialmente, a previsão da CCR ViaSul indicava que os serviços de recuperação levariam de quatro a seis meses até a conclusão. Após o resultado dos testes feitos pela concessionária, o novo prazo estipulava a liberação do tráfego no local para o dia 10 de maio.

 

A estrutura passou por ações de reforço nos pilares, recuperação e reforço do tabuleiro, juntamente com as obras de recuperação e reforço da travessa. No início da tarde desta terça, a própria concessionária divulgou imagens áreas captadas no momento da liberação total. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui