Confira o que funciona em Lajeado e região neste feriado de Tiradentes

Shopping terá funcionamento normal, enquanto lojas da cidade estarão fechadas; supermercados com horários especiais


0
Foto: Reprodução / Arquivo

O feriado de Tiradentes, que ocorre nesta quarta-feira (21), terá atendimento diferenciado nos estabelecimentos da região. Em Lajeado, as lojas do Shopping estarão abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação terá atendimendo normal, das 10h às 22h. A abertura é permitida mediante acordo entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Vale do Taquari (Sindilojas) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Lajeado (Sindicomerciários). Sem esta permissão, as lojas da cidade estarão fechadas.

Já nos supermercados de Lajeado, as lojas da rede Imec do Centro e dos bairros Montanha e São Cristovão atenderão das 7h30 às 21h, e a filial do Bairro Florestal atenderá das 8h às 20h. O Desco Super&Atacado receberá clientes das 8h às 20h, enquanto o Maxxi Atacado do Bairro São Cristóvão, terá atendimento reduzido, das 8h às 18h. A Rede Super atenderá nas duas lojas, das 8h às 21h e a filial do supermercado Languiru do shopping Lajeado recebe clientes em horário normal, das 9h às 22h. Já o Supermercado STR estará fechado em todas as filiais.

Em Estrela, o Atacadão, às margens da BR-386, no Bairro das Indústrias, terá atendimento normal, das 7h às 8h para pessoas que estão em grupos de risco, e das 8h às 18h para o público em geral. Já o Imec atenderá das 8h às 20h30, e a filial do supermercado Languiru receberá clientes das 8h às 19h30.

As demais redes dos supermercados Languiru atenderão com horário de domingo, com exceção das unidades de Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul, que atendem das 8h às 19h30.

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui