Confira três filmes para ver no Youtube durante a quarentena

Cinema do Shopping Lajeado segue fechado como medida preventiva ao coronavírus.


1
Foto: Divulgação

O site AdoroCinema separou algumas dicas de filmes para conferir no Youtube nesse período de quarentena. É possível comprar ou alugar as produções.

O Homem Nas Trevas

Três jovens (Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto) são especialistas em escapar de roubos perfeitamente planejados. Porém, tudo começa a desandar quando eles estão prestes a realizar seu último crime e assaltam a casa de um senhor cego (Stephen Lang). Agora, presos e aterrorizados, precisam lutar por suas vidas contra um psicopata com muitos segredos. O Homem Nas Trevas possui cenas de luta fantásticas, suspense bem construído e que te deixa vidrado na história do início ao fim.

Bacurau

Num futuro não muito distante, um povoado do sertão de Pernambuco chamado Bacurau some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos começam a acontecer inexplicavelmente, os moradores da cidade são obrigados a se defender de um inimigo desconhecido. O filme brasileiro conquistou o prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2019, sendo indicado a outros diversos festivais de cinema. Além de conquistar a crítica, Bacurau consegue fazer você se apegar a cada morador da cidade.

A Vida Invisível

Eurídice (Carol Duarte) é uma jovem talentosa e introvertida, enquanto Guida (Julia Stockler), sua irmã mais velha, é totalmente oposto de seu temperamento. Vivendo num rígido regime patriarcal, elas trilham caminhos distintos: Guida foge de casa com o namorado e Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor. O filme foi indicado ao Festival de Cannes e Festival de Cinema de Munique, além de receber diversas críticas positivas no Brasil. Uma dica: Prepare a caixa de lencinhos.


Cinema de Lajeado

O cinema do Shopping Lajeado segue fechado como medida preventiva ao coronavírus. NH/AdoroCinema

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui