Confira o vídeo em que pedestre é assaltada e agredida no Bairro Americano

Vítima de 21 anos foi abordada por um indivíduo por volta das 22h15 desta segunda-feira (19).


9

Uma pedestre foi assaltada por volta das 22h15 desta segunda-feira (19) no Bairro Americano, em Lajeado.

A vítima relata que retornava a pé do trabalho para casa pela Rua Leopoldo Sulzbach. Quando estava nas proximidades de sua residência, a jovem de 21 anos foi abordada por um indivíduo que chegou por trás e exigiu o seu celular.

Assista ao vídeo

Confira o vídeo em que pedestre é assaltada e agredida no Bairro Americano

Vítima de 21 anos foi abordada por um indivíduo por volta das 22h15 desta segunda-feira (19).

Publicado por Rádio Independente em Terça-feira, 20 de outubro de 2020

9 Comentários

  1. para que servem as tais câmaras de segurança instaladas a um alto custo….aposto que se fosse para aplicar alguma multa elas iriam funcionar, mas como uma situação dessas não da lucro .

  2. Meu carro vou roubado em plena Av Beijamin constante embaixo de uma câmera e até hoje a polícia não encontrou nada,pois me disseram que as câmeras não funcionam se não tiver um policial acompanhando
    Então me pergunto para que estás câmeras servem??? Como falaram anteriormente só para multas e não para proteger o cidadão de bem

  3. Tem que matar estes infelizes,os direitos desumanos ainda defendem bandidos e nós sustentamos a familia deles e as vitimas que se virem.que ódio dessa corja.

  4. Lajeado está assim. Criaram cargos pra colocar câmeras em todo lugar, dar empreguinhos aos amigos do rei ,mas só serve pra multar. Proteger a população que é bom…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui