Confirmado quarto óbito por dengue em Lajeado

Trata-se de uma mulher que teve os primeiros sintomas no dia 6 de março


0
Foto: Ilustrativa/Divulgação

O município de Lajeado teve a confirmação nesta quarta-feira (8), do quarto óbito por dengue. Trata-se de uma mulher de 65 anos, que teve os primeiros sintomas no dia 6 de março e faleceu no dia 29 de março. O caso vinha sendo avaliado pela Secretaria Estadual da Saúde, e a confirmação oficial ao município ocorreu nesta quarta.

O município contabiliza agora quatro óbitos por dengue. O primeiro foi o caso de um adolescente de 13 anos que faleceu no dia 17 de abril e cuja confirmação para o município ocorreu no dia 26 de abril. O segundo foi de uma mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de abril e cujo caso foi confirmado para o município em 19 de abril. O terceiro foi de uma mulher de 67 anos que teve os primeiros sintomas no dia 18 de abril e faleceu no dia 25 de abril.

Nesta quarta-feira (8), o município contabilizava 4.172 casos notificados (acumulados desde o início do ano), sendo 3.649 positivos, 147 negativos e 376 ainda em análise. Um óbito ainda segue em análise pelo Governo do Estado. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui