Conheça a artista por trás do post da atriz Carol Castro em Lajeado que viralizou nas redes sociais

A designer gráfica e artista multimídia é do interior de São Paulo, mas está em Lajeado há três anos


0
Foto: Arquivo pessoal

A apresentadora Aline Silva conversou com a artista Flávia Pozzobon no Papos de Mulher deste sábado (23). É dela a arte urbana onde a atriz Carol Castro tirou uma foto e postou em suas redes sociais no último sábado (16), em sua passagem por Lajeado.

A postagem da atriz, com mais de 3 mil curtidas, foi compartilhada por Flávia, que expressou grata surpresa. Carol respondeu que “arte é vida”. A matéria viral produzida pela Rádio Independente, relatando esse episódio, teve mais de 1,2 mil curtidas nas redes sociais, foi compartilhada pela global em seu story e contou com milhares de acessos no site.

A arte urbana de Flávia fica no muro da empresa Divimac, na Rua Décio Pelegrini, no Bairro São Cristóvão, na entrada do Shopping Lajeado. “Ela me marcou na postagem, e eu mandei uma mensagem para ela. Ela, toda uma querida. Foi uma bela surpresa”, conta, feliz.

VÍDEO: Assista a entrevista no programa Papos de Mulher

A designer gráfica e artista multimídia é natural de Pirassununga, no interior de São Paulo, e reside em Lajeado há três anos. Ela explica que veio para a região em função do trabalho da sua companheira. “Tenho gostado bastante da cidade, e comecei a espalhar minhas artes por aí”, brinca. De acordo com Flávia, seu trabalho busca encantar, trazer cor e reflexão. “Elevação e leveza para o dia a dia”, pontua.


Estilo, por Douglas Petry

No quadro Estilo, o jornalista e consultor de moda e estilo pessoal Douglas Petry aborda assuntos relacionados aos looks e ao mercado da beleza.

Nesta edição, ele fala sobre a volta da calça de cintura baixa. Quem lançou essa nova tendência é uma grife italiana. Ouça!

 


Papos com quem sabe

No quadro “Papos com quem sabe” deste sábado (23), a especialista em marketing Ana Claudia Kist, idealizadora do Atelier de Mkt, fala sobre equipes de venda ativas e reativas.

Ouça o quadro!

 


Na Cozinha: Pudim de Paçoca 

com Daniel Bortolini

Ingredientes 

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de leite de coco
  • 5 ovos
  • 250 g de paçoca de amendoim cortada grosseiramente
  • Açúcar para caramelizar a fôrma de pudim

ouça como fazer

 


Preparo 

No liquidificador, bata o leite condensado, o leite, o leite de coco e os ovos. Acrescente a paçoca cortada em pedaços grandes e misture com cuidado para não desmancharem. Coloque em uma fôrma de pudim caramelizada. Asse em banho-maria no forno preaquecido a 200ºc durante cerca de uma hora ou até que, espetando um palito, saia seco. Deixe esfriar, desenforme e leve novamente à geladeira, para posteriormente servir bem gelado.

Receita e imagem: cybercook.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui