Conheça a técnica de implantes dentários sem enxerto ósseo

O cirurgião dentista Gustavo Chiella é referência nesse tipo de procedimento


0

O cirurgião dentista Gustavo Chiella, referência em implantes dentários sem enxerto ósseo, explicou como funciona essa técnica em participação no programa Troca de Ideias desta segunda-feira (27). Ele explica que esse procedimento é realizado quando a dentadura não para mais no lugar, impedindo uma boa mastigação e inviabilizando um sorriso bonito. Essa dentadura não fica no lugar porque o paciente não tem mais estrutura óssea para segurá-la, explica.


ouça a entrevista

 


 

A partir dessa constatação, desde 2010, Chiella foi se especializar em implantes dentários sem a necessidade enxerto ósseo. O dentista descreve que eles são diferentes dos convencionais, dessa forma o procedimento é feito em uma única cirurgia, o que na técnica convencional precisaria de mais procedimentos, em um período superior a um ano.

“Isso é muito gratificante, porque a gente consegue colocar para o paciente uma possibilidade de tratamento que difere de tudo que existe hoje em dia, tradicionalmente”, comenta o cirurgião. O cirurgião dentista Gustavo Chiella atende na Flamia Haas Odontologia, em Lajeado, além da sua clínica própria em Encantado e nos municípios de Nova Bréscia, Antônio Prado e Erechim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui