Conheça o Ultraformer, a tecnologia de última geração para o rejuvenescimento

Equipamento estimula o corpo a produzir e sintetizar mais colágeno, dando mais firmeza e elasticidade à pele


0
Foto: Divulgação

No Papos de Mulher deste sábado (19), a apresentadora Rita de Cássia conversou com a Ani Garbin. Ela é estetacosmetóloga, técnica de enfermagem e idealizadora da Clínica Vivendi, que está no mercado desde 2015, em Lajeado. No bate-papo, ela destacou o Ultraformer, uma tecnologia de última geração para rejuvenescimento.

“O Ultraformer é um equipamento que veio para ficar, de última tecnologia”, afirma ela. “O mercado da estética está sempre em busca de tecnologias cada vez mais eficientes, em que a pessoa veja os resultados em menos tempo”, explica.


ouça a entrevista

 


“Envelhecer é um processo natural do ser humano, mas eu sempre digo que a gente pode envelhecer se sentindo bem, com a autoestima elevada”, comenta. “A partir dos 30 anos, começamos a perder a nossa produção natural de colágeno. A produção cai 1% ao ano. O colágeno é que dá toda a estrutura, a firmeza e o contorno facial”, destaca.

Ani Garbin e a apresentadora do Papos de Mulher, Rita de Cássia (Foto: Tiago Silva)

“Então, o Ultraformer, através de ponteiras, lança pulsos que emitem calor e elevam a temperatura da região a ser tratada, promovendo o surgimento de coágulos sanguíneos na derme mais profunda. E o nosso corpo, em resposta, começa a produzir e sintetizar mais colágeno, dando mais firmeza e elasticidade à pele”, detalha.

Conforme ela, o tratamento estético com essa nova tecnologia é não invasivo, e dispensa agulhas e procedimentos cirúrgicos. “Adeus ao bisturi”, Ani brinca.


Na Clínica Vivendi, localizada na Rua Bento Gonçalves, 801, sala 601, no Centro, as especialistas atuam por meio do tripé saúde, bem-estar e beleza.

Além do tratamento com Ultraformer, são oferecidos tratamentos como ozonioterapia, podologia, acupuntura, terapias de spa e relaxamento, além de toda a parte de tratamentos estéticos.


Estilo, por Douglas Petry

O jornalista e consultor de estilo Douglas Petry aborda moda, arte, decoração, estilo e bom gosto todos os sábados no Papos de Mulher, dentro do quadro “Estilo”.

Nesta edição, ele aponta a Diferença entre preço e valor. Ouça!

 


Papos com quem sabe

No quadro “Papos com quem sabe” deste sábado, a especialista em marketing e idealizadora do Atelier de Mkt, Ana Claudia Kist, desta a dose de marketing para aplicar no nosso relacionamento com o cliente. Ouça!

 


Na Cozinha: Fritata de batata com cebola

com Daniel Bortolini

 

Ingredientes

  • 6 ovos
  • 2 batatas
  • 1 cebola
  • ¼ de xícara (chá) de azeite
  • sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de preparo

Preaqueça o forno a 180 ºC (temperatura média).

Descasque e corte as batatas em rodelas bem finas.

Numa frigideira antiaderente média que possa ir ao forno, coloque o azeite, as fatias de batata e misture bem. Leve ao fogo médio e deixe cozinhar por cerca de 5 minutos, mexendo de vez em quando com a espátula.

Descasque e corte a cebola em meias-luas finas, de cerca de meio centímetro. Ponha as batatas para um dos lados da frigideira e acrescente a cebola na área livre. Distribua as fatias de batata por cima da cebola, cozinhando as batatas sem o risco de queimar ou grudar. Tempere com sal e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos sem mexer, até começar a dourar. Nesses 10 minutos, quebre os ovos (se quiser quebrar um por vez para não perder a receita se um deles estiver estragado). Tempere com sal, pimenta reino e bata bem com um garfo misturar as claras com as gemas.

Assim que as batatas e as cebolas começarem a dourar, misture e junte os ovos batidos, deixando a fritata uniforme. Deixe cozinhar por um minutinho até começar a endurecer. Leve a frigideira ao forno preaquecido e deixe assar por cerca de 15 minutos até inflar e dourar.

Importante: Se você não tem uma frigideira inteira de inox que vá ao forno, não deixe de fazer a receita. Antes de misturar os ovos, transfira as batatas e cebolas douradas para um refratário untado com azeite. Acrescente os ovos batidos e leve ao forno para assar.

Receita e imagem: panelinha.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui