Conheça o Vivance Moinhos, pré-lançamento da C2B Imóveis

Empreendimento está com condições facilitadas para aquisição e saldo parcelado com a Caixa ou direto na C2B


0
Foto: C2B

Quem acompanha a trajetória de 12 anos da C2B Imóveis sabe que a inovação está no DNA da empresa. A incorporadora se notabilizou como referência em Lajeado quando o assunto é primeiro imóvel. A empresa está movimentando o mercado com seu mais novo empreendimento, que está em fase de pré-lançamento, o Vivance Moinhos.

O diretor da C2B Imóveis, Claudio Bergesch, ressalta a facilidade para aquisição do imóvel neste momento. “A gente trouxe para Lajeado pela primeira vez uma forma muito simplificada de investimento. A pessoa faz um aporte de 10% do valor do imóvel. Os outros 10% são divididos em 36 parcelas, e os 80% restantes podem ser financiados diretamente com a Caixa”, relata.

A principal vantagem para a compra no pré-lançamento é a valorização do imóvel. Bergesch cita como exemplo o Vivance Universitário, que no período de um ano já teve uma valorização de 36% dos apartamentos. “As pessoas que adquirem se tornam sócios financeiros deste empreendimento”, diz.

Além de de ser um investimento seguro e rentável, a construção civil ainda é um dos setores que mais movimenta a economia da cidade. “Uma cidade que tem um grande atividade na construção civil é uma cidade rica porque está com alto grau de desenvolvimento”, comenta Bergesch.

Vivance Moinhos

O Vivance Moinhos faz parte de uma linha premium da C2B Imóveis. O empreendimento está sendo construído em um terreno de 4,4 mil m² e terá estrutura completa de lazer, esporte e trabalho. Haverá praça, bicicletário, coworking, academia, salão de jogos, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet, quiosques, piscina e fireplace.

O empreendimento se localiza na Avenida Sete de Setembro, a um quilômetro do centro de Lajeado. A obra terá 16 mil m² com apartamentos com suíte de dois e três dormitórios. A previsão de entrega é para maio de 2026. Interessados em saber mais devem procurar as imobiliárias parceiras ou diretamente na C2B Imóveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui