Conmebol altera local da partida entre Ayacucho e Grêmio

O Peru não está recebendo voos provenientes do Brasil por conta do Coronavírus.


0
Foto: Divulgação Conmebol

A Conmebol divulgou uma alteração no confronto do Grêmio contra o Ayacucho, do Peru, válido pela fase preliminar da Libertadores da América. O jogo da volta que seria disputado em Cusco, foi transferido para Quito, no Equador. A primeira partida acontece na Arena, quarta-feira (10), às 21h30min.

O motivo da troca é que o Peru não esta recebendo voos provenientes do Brasil. Desta maneira, o Grêmio não conseguiria chegar ao estádio Garcilaso de la Vega. A partida será disputada na terça-feira (16), 21h30min, no estádio Olimpico Atahualpa, na altitude de 2.850 metros, em Quito, no Equador.

Jogadores Inscritos

O Grêmio enviou à Conmebol uma lista com 45 jogadores inscritos. O grupo será formado pelo time principal, com alguns jogadores que são destaques da Transição e do Sub-20. Destaque para o atacante Elias, que recuperado de lesão, foi inscrito pelo clube na Libertadores.

Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor, Brenno e Adriel
Laterais: Victor Ferraz, Vanderson, Diogo Barbosa, Cortez, Guilherme Guedes, Felipe e Leo Gomes
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues, David Braz, Paulo Miranda, Ruan e Emanuel
Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Michel, Lucas Silva, Darlan, Lucas Araújo, Caíque, Jhonata Varela e Fernando Henrique
Meias: Alisson, Jean Pyerre, Pinares, Isaque, Pedro Lucas e Thaciano
Atacantes: Diego Souza, Pepê, Ferreira, Elias, Everton, Diego Churín, Guilherme Azevedo, Luiz Fernando, Ricardinho, Léo Pereira e Bitello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui