Conselho Deliberativo do Lajeadense realiza assembleia nesta quinta-feira

Novo sistema de gestão será uma das pautas do encontro.


0
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (30), acontece a assembleia geral ordinária e extraordinária do Conselho Deliberativo do Clube Esportivo Lajeadense. Após meses de trabalho, que tiveram a coordenação de Neidemar Fachinetto (vice-presidente do conselho) e Fernando Röhsig (suplente do conselho fiscal), com a supervisão do presidente do Conselho, Erni Röhsig, os associados e torcedores do clube terão a possibilidade de conhecer um novo sistema de gestão, que pode mudar completamente os rumos do clube com a reforma do estatuto.

O evento vai ocorrer na sede da SER São Cristóvão, situada na Rua Omar Moreira Libio, nº 123, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado, às 19h, para primeira convocação, com presença de dois terços dos associados, e às 19h30, em segunda e última convocação, com presença de qualquer número de associados.

Com a classificação da bandeira laranja no Vale do Taquari, será possível realizar a assembleia de forma presencial, mas o conselho também vai estar atendendo de forma on-line o associado que não estiver presente no local e vai deliberar os seguintes assuntos:

  1. Reforma estatuto criação, alteração dos órgãos diretivos de ferramentas de gestão e da responsabilidade por atos de gestão dentre outras; ordinária
  2. discussão, votação e aprovação do balanço anual da prestação das contas do exercício de 2020.

Acompanhe a entrevista realizada no dia 19 de julho, no programa Independente Esportes, que contou com a participação de Fernando Röhsig, Neidemar Fachinetto e do presidente do conselho Erni Rösig, sobre as novidades para o futuro do Clube Esportivo Lajeadense.

ouça a entrevista

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui