Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Bom Retiro do Sul promove peça teatral no dia 11 de abril

Evento inicia às 14h30, no CTG Querência da Amizade, e terá entrada gratuita


0
Foto: Divulgação

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI) de Bom Retiro do Sul promove no dia 11 de abril, no CTG Querência da Amizade, a peça teatral “As Aventuras de Fortúnio”, apresentado pela Turma do Dionísio. A peça é uma comédia sobre relações humanas. O evento inicia às 14h30 e terá entrada gratuita.

Para a Presidente do CMPI, Simone Diedrich, esta ação tem por objetivo promover um momento de alegria, descontração e reflexão às pessoas idosas de nossa cidade. “O evento será custeado com recurso do Fundo Municipal da Pessoa Idosa, que provém das doações de empresas e pessoas físicas por meio da dedução do imposto de renda”, citou Simone, que complementa destacando a importância de tal doação, que possibilita ações em favor das pessoas idosas.

Na peça, Fortúnio e Rosamaria contam as suas histórias de vida, relembram momentos e dão novos significados ao presente. Através de fotografias, objetos e canções que fazem parte da memória das pessoas eles contam um pouco da sua história. Fortúnio e Rosamaria vivem os desafios de descobrir um novo amor na maturidade. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui