Construção da nova subestação da Certel de Forquetinha em andamento

Subestação já está com 40% dos trabalhos da construção civil concluídos


0
Foto: Divulgação

Com as obras iniciadas no mês de junho, a nova subestação da Certel de Forquetinha já está com 40% dos trabalhos da construção civil concluídos, cumprindo o cronograma de forma ágil e segura. Até o momento, foram finalizadas as escavações das fundações de bases dos equipamentos de medição e transformação. Na casa de controle da subestação, a previsão para a cobertura, bem como a instalação de lajes pré-moldadas, estão sendo executadas neste mês.

Foto: Divulgação

O diretor de operação e manutenção da Certel, Daniel Luis Sechi, avalia o resultado do empreendimento como satisfatório. “Estamos felizes com os resultados obtidos através da programação realizada pela cooperativa. Os postes necessários para linhas de transmissão e distribuição já estão sendo fabricados pela Certel Artefatos de Cimento. A subestação atenderá o crescimento de consumo da Certel pelos próximos 15 anos”, ressaltou.

Proporcionando maior disponibilidade energética e visando o crescimento regional, a nova subestação irá incrementar a qualidade de energia fornecida pela cooperativa, avalia o presidente da Certel, Erineo José Hennemann. “A Certel tem se antecipado nas demandas dos seus associados. Com essa obra, reforçamos a nossa missão, que objetiva distribuir energia elétrica de qualidade a todos os nossos associados”, finaliza. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui