Construmóbil 2017 começa nesta terça-feira

Evento chega a sua oitava edição com novidades na programação.


0

Começa nesta terça-feira (26) a Construmóbil 2017. A feira tem sua abertura oficial às 17h no pavilhão 1 e espera movimentar a comunidade regional até o dia 1º de outubro.

De acordo com o presidente da feira, Marcos André Mallmann, nessa edição a comissão organizadora optou por investir maiores atenções aos pavilhões e expositores. Mallmann cita que são mais de 200 expositores distribuidos pelas áras internas e externas do Parque do Imigrante. “O Vale está em um crescimento muito grande, e nós, da comissão organizadora, estamos muito felizes, pois com certeza será uma grande feira”, destaca.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos de Lajeado, Cassiano Jung, a administração municipal tomou todas providência necessárias para realizar melhorias no Parque do Imigrante – espaço que abriga inúmeros eventos do município. “Foi feita a reparação na elétrica do espaço; iluminação no entorno do Parque; serviços de roçadas, limpeza, pintura”, destaca.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Douglas Sandri, a administração tem que fazer sua parte, pois é correalizadora do evento, que recebe muita ajuda da iniciativa privada regional.

Sandri cita que a construção civil impacta cerca de 10% na economia de Lajeado, por isso, há uma valorização da área.

Confira programação


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui