Construtora Zagonel dá início às obras do Urban

Prédio já tem mais de 40% das unidades comercializadas


0
Foto: Divulgação

A Construtora Zagonel iniciou as obras do edifício Urban neste mês, em Santa Cruz do Sul. Com 130 apartamentos, o Urban se situa na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Goiás, e tem a localização como um dos destaques, pois é próximo a pontos como farmácia, mercado e restaurante. Somado à qualidade já reconhecida nos projetos da empresa, o prédio está com mais de 40% das unidades comercializadas. “Sempre entregamos mais do que o esperado. Criamos um conceito muito bom com os últimos imóveis entregues, o que serve de referência para as pessoas”, destaca o diretor Joni Zagonel.

O Urban contará com diferentes tipos de plantas, contendo opções compactas, plus e com terraço de 1, 2 e 3 dormitórios. Seguindo uma tendência aprovada em projetos anteriores, o edifício priorizará a área gourmet, com a cozinha integrada à sacada e sala de jantar, dando também mais amplitude ao apartamento e conforto para o convívio da família e seus convidados.

Foto: Divulgação

As unidades contarão com aberturas em alumínio branco e piso laminado e porcelanato, possibilidade de adaptação para pessoa com deficiência e box de garagem extra se necessário. As áreas condominiais oferecerão praça, espaço pet, brinquedoteca, salão de festas, horta compartilhada, piscina adulta e infantil e campinho de futebol.

Com diferenciais que aliam conforto, conveniência e tecnologia, o prédio possuirá vending machine (espera para máquina de autoatendimento para consumo imediato) e armário inteligente que permite aos moradores receberem suas encomendas de maneira prática e segura sem a necessidade de estarem em casa. A previsão de término das obras do Urban é novembro de 2024.

A Zagonel

Presente no mercado santa-cruzense desde 2012, a Zagonel totaliza mais de 800 apartamentos na cidade, entre lançados e entregues. Com atuação consolidada, está em constante evolução e planejamento de novos projetos. AI/EF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui