Contemplados na promoção alusiva ao Dia dos Namorados da Cacis resgatam prêmio

Premiação contempla pacote de viagem para duas pessoas que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos de Gramado, Canela e Nova Petrópolis


0
Padre Gabriel Bagatini (c) e coordenadora Silvane Mallmann retiraram o vale-viagem (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (15) os representantes da Paróquia Santo Antônio, contemplada na promoção alusiva ao Dia dos Namorados da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), estiveram na sede da entidade empresarial para retirar o prêmio. A premiação contempla um pacote de viagem para duas pessoas que inclui hospedagem com café da manhã e visita a diversos pontos de Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

A Paróquia Santo Antônio, do Bairro Centro, Estrela, foi a contemplada no sorteio realizado na manhã de terça-feira (14), na Prefeitura. O cupom contemplado foi preenchido em nome da Paróquia pelo pároco, ao efetuar compras no Supermercado Imec para atividades da igreja.

E nesta quarta-feira, o pároco, padre Gabriel Zucki Bagatini, e a coordenadora da paróquia, Silvane Mallmann, receberam das mãos do presidente da Cacis, Gerson Strehl, o vale-viagem. A utilização do prêmio ainda será definida pela Paróquia nos próximos dias. A viagem, para duas pessoas, está prevista para os dias 13 e 14 de agosto.

O pacote inclui visita ao Labirinto Verde em Nova Petrópolis; Catedral de Pedra em Canela; e, em Gramado, Lago Negro, Rua Coberta, Rua Torta, Catedral São Pedro, Fonte do Amor e ingresso no Snowland, além de loja de chocolates, almoço buffet (sem bebidas) e rodízio de fondue. Também estão inclusos transporte rodoviário desde Estrela; pernoite em hotel com café da manhã; guia de turismo credenciado; serviço de bordo durante a viagem; e seguro viagem.

A campanha alusiva ao Dia dos Namorados ocorreu entre os dias 25 de maio e 12 de junho. No total, foram distribuídos 60 mil cupons nos 84 estabelecimentos participantes. A cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes, o cliente recebia um cupom para preencher e concorrer aos seis prêmios.

A promoção foi uma realização da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis), com apoio do Governo de Estrela e Dreams Viagens & Turismo, e patrocínio de Sicredi Ouro Branco. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui