Continua campanha para ajudar casal de idosos na reforma de sua casa

Iglacir Terezinha de Souza (83) e seu marido José Oli de Souza (87), necessitam de ajuda para realizar a reforma de sua casa.


0
Foto: Joel Alves

Na última quinta-feira (23), o programa Independente Na Boca do Povo, iniciou uma campanha para ajudar Iglacir Terezinha de Souza (83) e seu marido José Oli de Souza (87). O casal de idosos necessita de ajuda para realizar a reforma de sua casa, que em alguns cômodos, está com a situação precária.


OUÇA A REPORTAGEM


Ao longo da semana, foi arrecadada as doações feitas pelos ouvintes. Na tarde desta terça-feira (24), a reportagem do programa foi até a residência do casal de idosos para acompanhar a situação e entregar algumas doações. Emocionada, Iglacir agradeceu as contribuições e toda ajuda.

A campanha para reforma da casa continua. Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de Lajeado, se colocaram à disposição para realizarem o trabalho braçal.

Aqueles que quiserem ajudar podem ligar para a Rádio Independente, no telefone 3710-4900 ou entrar em contato através do WhatsApp (51) 9 9978 7885. JA

 

Assista ao vídeo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui