Contra o Juventude, Aguirre deve repetir time que empatou com o Olímpia

Colorado busca a primeira vitória em casa no Brasileirão


0
Boschilia deve ser titular mais uma vez. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (18), às 20h30, o Internacional enfrenta o Juventude, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado ainda não venceu jogando em casa na competição.

Aguirre deve manter Heitor na lateral-direita, já que Saravia fica fora do time por um mês. Taison é duvida. Ele trata um problema no tornozelo e a tendência é que ele seja preservado para o jogo de volta contra o Olímpia. Boschilia seria titular mais uma vez.

Check list do confronto:
Brasileirão – 12° rodada
Internacional x Juventude
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 20h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson (Matheus Jesus) e Wescley; Paulinho Boia e Matheus Peixoto
Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer (trio paranaense). VAR: Flavio Gomes Barroca (RN).

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui