Convenção CDL Lajeado é transferida para 2021

Evento estava programado para julho. Motivo é a pandemia da Covid-19.


0
Foto: Rodrigo Gallas / Arquivo

Considerando a pandemia da Covid 19 e a série de medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, a 20ª Convenção CDL Lajeado, prevista para o dia 1º de julho de 2020, foi transferida para junho de 2021, em data a ser confirmada.

De acordo com o vice-presidente de Capacitação da CDL Lajeado, Carlos Haas Oliveira, a situação inédita em que a sociedade se encontra levou à decisão por remarcar o evento, mas a entidade segue com o compromisso de retornar com a atividade no próximo ano, trazendo atualização e evolução para os negócios.

“A gente faz isso de coração apertado porque temos a clareza de que esse é um evento fundamental para a região, cujo objetivo é trazer informações qualificadas para a tomada de decisões futuras”, revela o dirigente.

Para 2020, ele deseja calma e paciência na análise da realidade: “Eu tenho certeza de que nós vamos passar por essa e vamos sair ainda mais fortes do que entramos”.

O evento de capacitação da CDL Lajeado é um dos mais importantes do setor no Rio Grande do Sul. A última edição ocorreu em 2019. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui