Convenção do Partido Democrata termina com comemoração online e ao ar livre nos EUA

Os democratas quiseram enfatizar, nos quatro dias de convenção, a amplitude da coalizão. A convenção do Partido Republicano começa na semana que vem.


0
Foto: Kevin Lamarque/Reuters

A convenção do Partido Democrata, o evento político que oficializa a candidatura de Joe Biden, terminou na noite de quinta-feira (20). Os quatro dias foram usados para destacar a amplitude da coalizão que tenta vencer as eleições presidenciais dos Estados Unidos deste ano.

Apresentaram-se políticos progressistas e moderados, estadistas mais velhos e estrelas em ascensão – e até mesmo alguns do Partido Republicano, que pediram a seus companheiros conservadores que colocassem o patriotismo acima do partido.

Do lado de fora do centro de convenções, o Partido Democrata instalou um telão para que os apoiadores pudessem acompanhar o evento de seus carros. Um grupo de pessoas que assistiu aos discursos comemorou cada aparição de figuras importantes do partido. Após o discurso, Biden e sua esposa foram saudar a audiência, protegidos por máscaras pretas, e puderam presenciar um espetáculo de fogos de artifícios, mantendo distância da companheira de chapa Kamala Harris.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui