Convenções confirmam três pré-candidatos à Prefeitura de Lajeado

Marcelo Caumo, Márcia Scherer e Daniel Fontana foram os nomes definidos pelos partidos.


0
Imagem: Montagem GI / Divulgação

Os três nomes para concorrer à Prefeitura de Lajeado em 15 de novembro foram definidos em convenções partidárias realizadas nas últimas horas. Marcelo Caumo (PP), Márcia Scherer (MDB) e Daniel Fontana (PSB) são os pré-candidatos para disputar as eleições para a Prefeitura de Lajeado. As três chapas levam nomes de apenas um partido. Todos os encontros foram realizados na sede da Associação Atlética Municipal, no bairro Carneiros, em Lajeado.

Na noite desta sexta-feira (11), o Progressistas (PP) definiu que os atuais prefeito e vice-prefeita, Marcelo Caumo e Glaucia Schumacher são os pré-candidatos à Prefeitura de Lajeado em 2020. Os partidos PSDB, PL, PSL e PDT estarão coligados. Os nomes foram aprovados por unanimidade.

Na manhã deste sábado, o MDB confirmou os nomes de Márcia Scherer e Paulo Tóri para concorrer ao pleito. A decisão da sigla foi unânime. DEM e PT devem apoiar a candidatura.

O PSB também teve sua convenção na manhã deste sábado. Na ocasião foram oficializados, por unanimidade, os nomes de Daniel Fontana para prefeito e do empresário Felipe Klaus, filho do ex-vereador Márcio Klaus, como vice da chapa pura do partido.

Já o PT realiza sua convenção às 19h30 de segunda-feira (14), de forma virtual. A tendência é que o partido confirme o apoio à chapa do MDB, mesmo sem indicar um nome à vice-prefeito, como chegou a ser cogitado.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui