Convenções do fim de semana definem mais candidatos ao governo do RS

MDB, PCB, PDT, PP, PSDB, PSTU, PT, PC do B e PV reúnem os filiados


2
Palácio Piratini (Foto: Governo RS / Divulgação)

Na reta final da definição de candidaturas, nove legendas com pretensões de disputar o governo do Estado realizam convenções neste final de semana. Entre sábado e domingo, as siglas reúnem os filiados em eventos em Porto Alegre.

Os primeiros partidos serão o PP, que homologará a candidatura de Luis Carlos Heinze (PP), às 9h de sábado (30) no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa e o PDT, que no mesmo horário confirmará Vieira da Cunha, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Às 15h, o PSTU define Rejane de Oliveira como candidata em convenção no auditório do CPERS. E às 18h de sábado o PCB confirmará Carlos Messalla em evento virtual.

No domingo (31), o MDB definirá se Gabriel Souza será candidato a governador ou se irá compor chapa com o PSDB. O encontro ocorre às 8h30 no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa. Os tucanos se reúnem às 9h no Teatro da Amrigs para homologar o nome de Eduardo Leite. E a federação de PT, PCdoB e PV, vai confirmar a candidatura de Edegar Pretto (PT). O encontro ocorre às 9h30min, no Hotel Ritter. RS

2 Comentários

  1. Pstu, que pouco conheço, com Vera de Oliveira de vice, que conheço enquanto má gestora federal, só reforça o viés de partido satélite parasitista, qual desacredita na Justiça democracia e paz social, vocacionado a barganhas medíocres em prol de interesses de grupo. Que continue longe do poder e de preferência que não desvirtue ideologia com seus fisiologismos grupelgos.

  2. Pstu, que pouco conheço, com Vera de Oliveira de vice, que conheço enquanto má gestora federal e indutora de compra e venda de petições iniciais da DPU – RS, só reforça o viés de partido satélite parasitista, qual desacredita na Justiça democracia e paz social, vocacionado a barganhas medíocres em prol de interesses de grupo. Que continue longe do poder e de preferência que não desvirtue ideologia com seus fisiologismos grupelgos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui