Cooperativa Languiru apresenta novos mascotes

Mimi e Piguinho juntam-se ao Languito, representando os segmentos de produtos lácteos, suínos e aves


0
Foto: Divulgação

A Cooperativa Languiru costuma participar de diversos eventos ao longo do ano. Além de divulgar seus produtos e serviços, aproveita esses momentos para fortalecer seus laços com as comunidades. Uma das atrações sempre foi a presença do Languito. O público, especialmente as crianças, mostram encantamento com o tradicional mascote, que representa principalmente o setor de aves da Languiru.

Pois ele ganhou companhia. No segundo sorteio da Temporada de Prêmios Languiru, realizado no dia 12 de novembro durante a programação da semana de aniversário da Cooperativa, foram apresentados mais dois personagens. A partir de agora, o Languito tem a parceria da vaquinha Mimi e do porquinho Piguinho, que inclusive participaram da live “Languiru 66 anos – investindo na geração de renda no campo”, transmitida no dia do aniversário, 13 de novembro.

O processo de definição dos nomes levou em consideração aspectos históricos e de apelo popular. Mimi, Piguinho e Languito passam a representar a Languiru em diversos eventos, como feiras, ações com parceiros e promoções institucionais. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui