Cooperativas Escolares de Estrela projetam encontros online

Lideranças das oito cooperativas estrelenses do projeto participarão de debates em torno de temas pontuais.


0
Foto: Reprodução

Desenvolvido há mais de três anos em Estrela, numa parceria do Sicredi com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), o programa Cooperativas Escolares também teve sua programação anual prejudicada pela pandemia de Covid-19. Sem a possibilidade dos encontros presenciais, o programa promoveu um encontro virtual nesta sexta-feira (22). Representantes das oito cooperativas estrelenses abordaram a temática da liderança.

O evento foi conduzido pelo professor-orientador Everaldo Marini e teve a participação de Nikolas Bratz, ex-aluno das cooperativas escolares em Nova Petrópolis, que trouxe um relato de sua experiência no programa. Professores e integrantes de cooperativas estrelenses também interagiram.

Como o programa é realizado no contraturno escolar, o evento será repetido na próxima terça-feira (26), mas então à tarde, dando oportunidade a outros alunos participarem e objetivando uma discussão mais focada. Atualmente, mais de 320 alunos estão envolvidos nas séries de atividades programadas. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui