Coordenador da 16º Coordenadoria Regional de Saúde deixa cargo após dois anos

Edegar Cerbaro, que é ex-prefeito de Progresso, não disse o motivo, mas agradeceu a confiança da Secretaria Estadual de Saúde


0
Ex-coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde, Edegar Cerbaro (Foto: Divulgação)

O coordenador da 16º Coordenadoria Regional de Saúde, Edegar Antonio Cerbaro, informou por meio de nota que deixou o cargo. Sem dizer os motivos da saída, ele que é ex-prefeito de Progresso, agradeceu a confiança da Secretaria Estadual de Saúde e disse que aprendeu muito. “Foi um tempo de muitos desafios e aprendizagem em uma área bastante complexa de saúde e tudo o que a envolve. Muitos momentos tensos e difíceis mas com uma equipe qualificada e dedicada foi possível passar por esses momentos de turbulência com sucesso”, diz um trecho do comunicado.

Cerbaro destacou a transferência da 16° CRS de um prédio que era da união para uma nova sede. Antes dele, o último coordenador da 16ª CRS foi Ramon Zuchetti, que deixou o cargo em agosto de 2019. CS

Leia a nota completa:

Hoje encerro a minha jornada na 16° Coordenadoria Regional de Saúde. Foi um tempo de muitos desafios e aprendizagem em uma área bastante complexa de saúde e tudo o que a envolve. Muitos momentos tensos e difíceis mas com uma equipe qualificada e dedicada foi possível passar por esses momentos de turbulência com sucesso. Fica aqui a minha gratidão a nossa equipe e aos demais, que continuem desempenhando sempre este excelente trabalho pelo bem da saúde Regional e Estadual.

Posso dizer que foi um tempo de crescimento pessoal e profissional.
Fico feliz por ter conseguido compartilhar muitas conquistas como a resolução de um problema de muitos anos que era a necessidade de transferência da 16° de um prédio que era da união para uma NOVA sede, com espaço amplo, ambiente arejado e melhor para que os colaboradores possam desenvolver o seu trabalho.
Agradeço a Secretaria Estadual de Saúde pela oportunidade e em poder contribuir para a saúde do Vale do Taquari e do Estado como um todo.
Edegar Antonio Cerbaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui