Coordenador-geral da Famurs participa da assembleia da Amvat nesta quinta-feira, em Arroio do Meio

Entre os assuntos, a regionalização do saneamento básico, a situação das MEIs e o reflexo na arrecadação dos municípios


0
Coordenador-geral da Famurs (Foto: Divulgação)

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) realiza assembleia geral nesta quinta-feira (14), em Arroio do Meio. A reunião se inicia às 14h30, na sede da Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisam).

Entre os assuntos em pauta estão a regionalização do saneamento básico e a situação dos Microempreendedores Individuais (MEIs) e o reflexo na arrecadação dos municípios. Também está confirmada a participação do coordenador-geral da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, que falará sobre as ações da federação em apoio aos municípios.

A regionalização do saneamento básico será abordada pelo doutor em saneamento e recursos hídricos Tiago Luis Gomes e pelo engenheiro ambiental e especialista em engenharia de saneamento, Michel Tieccher. Já a situação das MEIs e os reflexos na arrecadação dos municípios será apresentada pelo presidente da Aescon-VT, Daní José Petry.

Também participa a presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Noeli Kuhn./AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui