Corpo do prefeito Adroaldo Conzatti vai percorrer as ruas do município após velório

Cortejo ocorre após o velório do prefeito na manhã deste sábado (20), com saída do prédio da prefeitura


0
Foto: Divulgação

O velório do prefeito de Encantado Adroaldo Conzatti ocorre na manhã deste sábado (20) no município. A cerimônia de Conzatti será no hall do Centro Administrativo, com acesso controlado das pessoas pela Rua Monsenhor Scalabrini.

O ato vai seguir os protocolos de sanitários. Será obrigatório o uso de máscaras. Álcool gel estará à disposição. O encerramento está previsto para o meio-dia.

Para evitar aglomerações no velório, as pessoas poderão acompanhar a passagem do corpo de Conzatti de suas casas. Depois do velório, um caminhão vai percorrer as ruas de Encantado com o corpo de Adroaldo Conzatti.

Confira o roteiro:

➡️ Sai da Prefeitura
➡️ Rua João Sana (Caminhodromo)
➡️ Direção Bairro Planalto pela Avenida Antônio de Conto
➡️ Rua Alegrete (Nova Morada)
➡️ CEOPE
➡️ Jardim do Trabalhador
➡️ Lambari (Cristo)
➡️ Parque
➡️ Santo Antão
➡️ Centro/Rua Júlio de Castilhos
➡️ Padre Anchieta
➡️ Rota do Desenvolvimento/Pórtico
➡️ Nossa Senhora Aparecida/AME
➡️ Navegantes
➡️ UTI
➡️ Cemitério São Pedro

A morte

O prefeito de Encantado, Adrolado Conzatti (PSDB), faleceu às 18h25 desta sexta-feira (19), no Hospital Bruno Born, em Lajeado. A informação foi dada pelo seu filho, Gilson Conzatti em vídeo publicado na sua página no Facebook. Desde a última madrugada Conzatti estava em coma, devido a um novo sangramento na cabeça que dessa vez atingiu o cérebro.

No dia 8 de março, o prefeito teve sintomas de Covid-19 e se isolou em casa. Alguns dias depois foi internado no Hospital Santa Terezinha, de Encantado. Após sofrer uma queda e ter batido a cabeça, foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, onde passou por duas intervenções cirúrgicas, que não resolveram o problema. CS/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui