Corpo de mais uma possível vítima da enchente é localizado em Cruzeiro do Sul

O cadáver foi encontrado pelos bombeiros, com cão farejador, na localidade de Bom Fim


0
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (7) mais um corpo de uma possível vítima da enchente foi localizado no interior de Cruzeiro do Sul.

Realizando uma varredura pelo campo e em meio aos escombros, com ajuda de um cão farejador, o Corpo de Bombeiros localizou o cadáver, em estado de decomposição, na localidade de Bom Fim.

Com ajuda de um morador local que arrumava a cerca de sua propriedade, também destruída pelas águas, o grupo teve a indicação do melhor acesso para a saída do local com a vítima.

O cadáver, ainda não identificado, foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Também será colhido material genético para a identificação por meio de exame de DNA.

Lembrando que ainda há outros quatro corpos aguardando resultados da identificação no DML de Lajeado, de também possíveis vítimas da catástrofe natural. Até o momento são 45 nomes de mortos confirmados e 20 na lista de desaparecidos, no Vale do Taquari.

Caso os cinco que aguardam identificação no DML de Lajeado forem confirmados como vítimas da catástrofe de maio, o vale atingirá os 50 óbitos em decorrência do fenômeno natural. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui