Corpo decapitado encontrado no Rio Taquari, em Estrela, permanece sem identificação

Sequência da investigação depende de laudo do IGP.


0
Delegado Juliano Stobbe (Foto: Arquivo / Grupo Independente)

Um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Taquari na tarde deste domingo (5), em Estrela. Conforme a delegada plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Betina Martins Caumo, um pescador localizou o cadáver próximo da margem. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, pele clara, sem tatuagem ou cicatriz, vestia camiseta vinho com logo da Coca-Cola.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima estava com os pés e mãos amarrados. Apesar de não apresentar maiores ferimentos pelo corpo, a cabeça não foi encontrada. Até o momento, não há identificação. O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia.

“Ainda nesta segunda-feira (6), os técnicos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) devem colher as impressões digitais do cadáver. Não há sinais extras que costumam auxiliar o trabalho da polícia, como tatuagens ou cicatrizes , por exemplo”, comenta o titular da Delegacia de Polícia Civil de Estrela, Juliano Stobbe.

O policial salienta que ainda é cedo para afirmar que o crime tem relação com a guerra de facções e os recentes acontecimentos em Estrela. “É prematuro dizer que o crime se trata de guerra de facções rivais. O tráfico está em ebulição em Estrela, e estamos priorizando isso. Mesmo assim, é difícil dizer que a situação está ligada aos fatos recentes de tiroteios e homicídio em Estrela. Vamos aguardar a identificação do corpo para seguir com as investigações”, afirma Stobbe. LF/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui