Corpo é encontrado carbonizado no interior de automóvel, em Lajeado

Veículo foi incendiado na Rua Arnoldo Uhry.


2
Foto: Polícia Civil

Um corpo foi encontrado carbonizado no interior de um automóvel por volta das 2h desta segunda-feira (29), nas imediações da divisa entres os Bairros Jardim do Cedro e Moinhos, em Lajeado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas em um automóvel GM/Prisma, na Rua Arnoldo Uhry, proximidades da ponte sobre o Arroio Saraquá, que estava parado sobre a calçada de passeio no sentido bairro – centro. Quando o fogo foi controlado, foi verificado que no porta-malas havia o corpo de uma pessoa. Num primeiro momento a informação preliminar era de que o cadáver estava no banco de trás.

Foto: Júlio César Lenhard

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul foram acionados para fazer os levantamentos no local do crime, dando início nas investigações. Segundo o delegado plantonista da DPPA, Dinarte Marshall Júnior, ainda não há detalhes quanto a identificação da vítima, que possivelmente é do sexo masculino e de estatura alta. A vítima teve as mãos amarradas.

No local foram recolhidos 17 estojos de munição de dois diferentes calibres, o que indica que a execução ocorreu no local. Nas proximidades também foi localizado um galão com odor de gasolina.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Lajeado no período de uma semana e o quarto no mês. Os outros casos foram nos dias 11, 22 e 23, nos bairros Conservas, Centro e Santo Antônio.

O delegado da Polícia Civil de Lajeado responsável pelo caso, Márcio Moreno, disse que se pronunciaria somente na parte da tarde desta segunda-feira. MS

2 Comentários

  1. Oi Joel, nada haver com corona.Isso é disputa de ponto de drogas.Isso nunca vai acabar, a tendência é aumentar cada vez mais.Abragos pra vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui