Corpo encontrado boiando no Arroio Castelhano é de jovem sequestrado em Lajeado

Na cabeça, policiais encontraram marcas de perfuração provocadas por disparos de arma de fogo. Investigadores também teriam encontrado cápsulas deflagradas em uma ponte próxima.


0
Jordan Heuser tinha 15 anos e era morador do Bairro Planalto.(Foto: Arquivo pessoal / reprodução)

Os familiares reconheceram como sendo de Jordan Henrique Heuser (15) o corpo encontrado boiando na manhã deste domingo (24), no Arroio Castelhano, em Venâncio Aires. Os bombeiros de Venâncio foram acionados e se deslocaram para a retirada do cadáver, quase na confluência do arroio com o Rio Taquari, na localidade de Linha Chafariz.

Populares avistaram o corpo, que já estava em estado de decomposição. Ele foi retirado e encaminhado para necropsia. Foi colhido material e feito o encaminhamento para a perícia.

As roupas que o jovem utilizava, assim como a arcada dentária, foram reconhecidas pelos pais. Jordan foi sequestrado no final da tarde da terça-feira (19), por uma quadrilha, no Bairro Planalto, em Lajeado.

De acordo com o informado pelo Portal Gaz, o delegado de Venâncio Aires, Felipe Staub Cano, também confirmou como sendo do jovem desaparecido o corpo encontrado. Ainda, que, na cabeça, haveria marcas de perfuração provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil e a Brigada Militar teriam encontrado cápsulas deflagradas em uma ponte próxima onde o corpo foi localizado. O caso segue sendo investigado.

O corpo do jovem será velado a partir das 14h, na capela mortuária de Cruzeiro do Sul, e o sepultamento será às 16h, no cemitério católico local. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui