Corpos encontrados no porta-malas de veículo incendiado em São Leopoldo podem ser de moradores de Encantado

Proprietário do automóvel prestou esclarecimentos para a polícia e confirmou ter emprestado o veículo para um dos homens desaparecido em Encantado.


0
Foto: Brigada Militar

A Polícia Civil segue trabalhado para identificar os dois corpos que estavam no porta-malas de um carro encontrado incendiado na manhã do último sábado (18), em São Leopoldo. Segundo o delegado Ivair Matos, responsável pela Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, existe a possibilidade dos cadáveres pertencerem a dois encantadenses que estão desaparecidos desde o final de semana. Inclusive, familiares de um deles já foram até a região metropolitana do Estado para realizarem exames de DNA.

O material genético vai ser comparado e analisado na tentativa de identificação da vítima. O resultado dos exames deve sair em um prazo mínimo de 15 dias. Na manhã desta terça-feira (21) policiais civis de São Leopoldo também cumpriram diligências na cidade de Encantado para tentar encontrar familiares da outra pessoa envolvida.

O Toyota Corolla prata, placa ILI 5606 de Lajeado, foi localizado por populares. Ele estava abandonado e carbonizado no Bairro Campina. De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Vale dos Sinos, o proprietário do automóvel já prestou esclarecimentos para a polícia e confirmou ter emprestado o veículo para um dos homens desaparecido em Encantado.

Não é descartada a possibilidade do crime ter relação com o roubo/furto de um caminhão ocorrido na região metropolitana. AD/Rádio Encantado

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui