Corpus Christi não altera atendimento em grande parte dos supermercados do Vale do Taquari

Shopping Lajeado recebe clientes com horário de domingo; repartições públicas e bancos estarão fechados


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Grande parte dos supermercados do Vale do Taquari atende de forma normal nesta quinta-feira (3), Dia de Corpus Christi. Com exceção dos supermercados STR e Dália, que não receberão clientes na data, os estabelecimentos, incluindo suas filiais, manterão ativo o atendimento. Na sexta-feira (4), todos terão expediente normal.

Em Lajeado, as lojas da rede Imec atenderão das 7h30 às 21h, no Centro e nos bairros Montanha, Florestal e São Cristóvão, e das 8h às 20h30 em Estrela e Venâncio Aires. O Desco Super&Atacado receberá clientes das 8h às 20h. Já o Maxxi Atacado do Bairro São Cristóvão, terá atendimento das 8h às 21h. A Rede Super atenderá nas duas lojas das 8h às 20h30.

Os supermercados Languiru de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul e Estrela funcionarão das 8h às 19h30. Já na matriz Languiru e nas filiais de Bom Retiro do Sul, Poço das Antas e Canabarro I, o atendimento acontecerá das 8h às 12h, e na Canabarro II e Alesgut, das 16h às 20h. No Shopping Lajeado, o atendimento será normal, das 9h às 22h
O Atacadão Estrela, às margens da BR-386, no Bairro das Indústrias, atenderá das 7h às 21h.

Shopping Lajeado abre em horário normal

O Shopping Lajeado estabeleceu horário de domingo para esta quinta-feira. As lojas terão atendimento das 13h às 19h e a praça de alimentação ficará aberta das 11h às 22h.
Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febrabab) informou que, de acordo com resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nesta quinta-feira (3) não haverá atendimento nas agências. Na sexta-feira (4) o expediente será normal.

Repartições públicas fechadas

Conforme divulgação do Diário Oficial da União (DOU), o Dia de Corpus Christi é considerado ponto facultativo para os órgãos da administração pública federal. O mesmo também vale para as repartições estaduais, que, de acordo com portaria assinada pelo Ministério da Economia, devem seguir o regimento federal para declarar recesso das atividades. Com isso, o atendimento nas repartições públicas se encerra nesta quarta-feira (2), e retorna na sexta-feira (4).

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui