Corrente do Bem coleta alimentos e outros produtos no Mutirão de Natal

Campanha desenvolvida pela Comunidade Adventista beneficiará pessoas mais carentes do Vale do Taquari.


1
Foto: Divulgação

A Comunidade Adventista realiza em todo o país o Mutirão de Natal. Em Lajeado, a Corrente do Bem da Britagem Cascalheira desenvolve o projeto com a arrecadação de produtos de higiene, limpeza e brinquedos. A coordenadora da programação, Maristela Etgeton, concedeu entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale e explicou que além destes produtos, é essencial o repasse de alimentos, pois a demanda é muito intensa neste período.


ouça a entrevista

 


A campanha iniciou no dia 30 de outubro e se estenderá até o dia 19 de dezembro. As equipes estão mobilizadas a cada fim de semana. A coleta é realizada em diversos bairros. Os produtos são direcionados à Comunidade Adventista, que faz a triagem, montagem e embalagem das cestas e brinquedos que serão repassados às famílias e crianças carentes.

Na próxima sexta-feira (20) à tardinha e no sábado (21) durante o dia, as equipes estarão no Loteamento dos Médicos. No fim de semana seguinte, o mutirão passará pelo bairro Universitário. A Rádio do Vale também dispõe de uma caixa coletora de doações.

Informações para repasse de donativos pelo WhatsApp (51) 9 9710-7696 ou (51) 9 9782-8576. Já as pessoas mais necessitadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9 8197-9875 ou fazer o cadastro pelo link aqui.

 

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui