Corrente do Bem coleta alimentos no Montanha e Verdes Vales, em Lajeado

Campanha desenvolvida pela Comunidade Adventista beneficia pessoas mais carentes do Vale do Taquari.


0
Foto: Rádio do Vale

Em todo o país, o Mutirão de Natal é realizado pela Comunidade Adventista. Em Lajeado, a Corrente do Bem da Britagem Cascalheira desenvolve o projeto com a arrecadação de produtos de higiene, limpeza e brinquedos. A coordenadora da programação, Maristela Etgeton, concedeu entrevista nesta sexta-feira (27) e explicou que além destes produtos, é essencial o repasse de alimentos, pois a demanda é muito intensa neste período.


ouça a entrevista

 


A campanha iniciou no dia 30 de outubro e se estenderá até o dia 19 de dezembro. As equipes estão mobilizadas a cada fim de semana. A coleta é realizada em diversos bairros. Os produtos são direcionados à Comunidade Adventista, que faz a triagem, montagem e embalagem das cestas e brinquedos que serão repassados às famílias e crianças carentes.

Nesta sexta-feira (27) no final da tarde haverá um trabalho de triagem do que já foi recebido. Esse Trabalho será realizado na sede da campanha, na rua Washington Luiz, no bairro São Cristóvão a partis das 18h30. Já no sábado (28) durante o dia, a equipe estará recebendo coletas e divulgando a campanha no mercado Montanha, no bairro Montanha. Já a partir das 16h, as equipes estarão fazendo uma visitação nas residências do bairro Verdes Vales. As emissoras do Grupo Independente dispõem de caixa coletora de doações.

Informações para repasse de donativos pelo WhatsApp (51) 9 9710-7696 ou (51) 9 9782-8576. Já as pessoas mais necessitadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 9 8197-9875 ou fazer o cadastro por este link.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui